Beba com moderação: Dahás lança campanha em Televisão.

Como todos sabem a Dahás lançou a campanha da Cerpa Gold "Beba com moderação" neste domingo (26),  no intervalo do fantástico e agora acabou o mistério do que seria "Beba com moderação" e seus teasers.

A campanha ganhou novo titulo, agora é "+Diversão, beba com moderação".

Além de ganhar mídia novamente nos outdoors da cidade, também ganhou comerciais publicitários na televisão e também no Rádio com seu respectivo jingle.

Outra curiosidade, é que a campanha ganhou campo na internet também, como twitter e facebook, mas assumindo o papel de Tony Moderação na rede.
Profile do facebook do Tony Moderação: http://www.facebook.com/tony.moderacao
Página do facebook da Campanha: http://www.facebook.com/pages/Gold-Beba-com-Modera%C3%A7%C3%A3o/158424287560006
Twitter do Tony Moderação: http://www.twitter.com/tonymoderacao
Tem também os vídeos das propagandas no youtube: http://www.youtube.com/CerpaGold

Em nossa analise, "Beba com moderação", é algo como "Beba com o Moderação".

Veja imagens da campanha: "+Diversão: Beba com Moderação."










Veja o vídeo, abaixo: 

1 comentários:

Primeira Cia Marketing disse...

A ideia foi ótima, mais acredito que foi um tiro de canhão no pé.

Postar um comentário