Marketing e Comunicação de Projetos Culturais

As várias formas de comunicação e relacionamento com o mercado investidor em projetos culturais, serão abordadas no curso de Marketing e Comunicação de Projetos Culturais, que será realizado no período de 23 à 27 de março no auditório Ná Figueredo, direcionado para artistas e produtores culturais, assessores de comunicação, gestores de projetos e profissionais que desenvolvam atividades de produção cultural nas mais diversas áreas de atuação.
As várias formas de comunicação e relacionamento com o mercado investidor em projetos culturais, serão abordadas no curso de Marketing e Comunicação de Projetos Culturais, que será realizado no período de 23 à 27 de março no auditório Ná Figueredo, direcionado para artistas e produtores culturais, assessores de comunicação, gestores de projetos e profissionais que desenvolvam atividades de produção cultural nas mais diversas áreas de atuação.
O Curso foi idealizado a partir da experiência Acadêmica e Profissional do Produtor e Especialista em Marketing de Eventos José Maria Vilhena, dentro da análise e avaliação do mercado de produção cultural paraense em parceria com o prestígio e atuação profissional da empresa Ná Figueredo, apoiadora incondicional de diversos projetos culturais de nosso Estado.
Vivemos numa era de um mercado diversificado nas formas de investimento em produtos culturais desde a relação direta com o investidor até participação em programas sociais do Poder Público, como políticas de fomento a produção cultural. No entanto, para a efetiva conclusão e alcance dos objetivos definidos para um produto cultural faz-se necessário obrigatoriamente definir em primeiro lugar qual o produto e para qual público alvo se pretende atingir com este produto cultural.
No conteúdo do curso, serão abordados, planejamento estratégico (público alvo, análise do mercado interno e externo); produto e composto de marketing; assessoria de imprensa; briefing; release; relacionamento com veículos de comunicação; planejamento de mídia, ferramentas de comunicação; mídia e gestão cultural; jornalismo cultural; políticas públicas de investimento na produção cultural em programas do Governo Federal e Estadual.

Serviço:

Curso de Marketing e Comunicação de Projetos Culturais, de 23 a 27 de março, das 17h às 20h. Investimento de R$ 50. Inscrições na loja Ná Figueiredo, Av. Gentil Bittencourt, 449, Nazaré. Mais informações pelos números (91) 3224 8948 / 3224 2592 / 8125 0659 ou jmovilhena.blogspot.com.

0 comentários:

Postar um comentário