9ine vira agência de publicidade de Duracell


Empresa de Ronaldo amplia foco de atuação e conquista verba que estava com Leo Burnett


A 9ine conquista sua primeira conta de publicidade. Trata-se da verba de Duracell, que estava com a Leo Burnett e que passa para a agência após um alinhamento global junto à rede Ogilvy.

Como se sabe, a Ogilvy, que também está ligada ao grupo WPP, tem sido a “casa” da agência do jogador Ronaldo nestes primeiros meses de atuação.


A opção pela 9ine se dá também pelo viés esportivo das iniciativas planejadas para a marca em suas próximas campanhas.

A marca, que pertence à Procter&Gamble, prestará uma homenagem ao jogador na próxima segunda-feira, 6, às 17h, no Museu do Futebol, em São Paulo. Dois dias depois, o jogador atuará por alguns minutos pela Seleção Brasileira no Estádio do Pacaembu, em partida contra a Romênia, marcando sua despedida oficial com a “amarelinha”.
F: meioemmensagem

0 comentários:

Postar um comentário