Gamesmaniácos e desenvolvedores de jogos eletrônicos se reúnem durante o II Workshop de Desenvolvimento de Jogos da Amazônia (WDJA) para difundir as potencialidades econômicas do setor na região Norte. O evento, que começa hoje e segue até sábado, oferece uma série de palestras voltadas para a capacitação na indústria de jogos.
Marcadores:
Diário do Pará,
Prêmio Diário de Publicidade
Prêmio Diário escolhe outros seis finalistas
O Prêmio Diário de Publicidade realizou mais uma seletiva ontem pela manhã, no hotel Crowne Plaza. A terceira seleção do ano contou com a participação de 18 jurados do segmento do marketing e da publicidade que representam empresas privadas.
O júri ficou responsável por avaliar 26 peças publicitárias, sendo 13 publicações do varejo e 13 institucionais. Segundo a organização do evento, todos os anúncios coloridos com o tamanho de um quarto de página que forem publicados no DIÁRIO participarão de uma pré-seleção, para assim serem encaminhados para votação, onde ganharão nota de zero a dez.
O júri ficou responsável por avaliar 26 peças publicitárias, sendo 13 publicações do varejo e 13 institucionais. Segundo a organização do evento, todos os anúncios coloridos com o tamanho de um quarto de página que forem publicados no DIÁRIO participarão de uma pré-seleção, para assim serem encaminhados para votação, onde ganharão nota de zero a dez.
9ine vira agência de publicidade de Duracell
Empresa de Ronaldo amplia foco de atuação e conquista verba que estava com Leo Burnett
A 9ine conquista sua primeira conta de publicidade. Trata-se da verba de Duracell, que estava com a Leo Burnett e que passa para a agência após um alinhamento global junto à rede Ogilvy.
Como se sabe, a Ogilvy, que também está ligada ao grupo WPP, tem sido a “casa” da agência do jogador Ronaldo nestes primeiros meses de atuação.
Como se sabe, a Ogilvy, que também está ligada ao grupo WPP, tem sido a “casa” da agência do jogador Ronaldo nestes primeiros meses de atuação.
Assinar:
Postagens (Atom)