Angel Comunicação com vaga para Atendimento



Fenômeno do marketing, Ronaldo fecha parceiro até em última entrevista




Ninguém simbolizou a invasão do marketing sobre o futebol de forma tão perfeita quanto Ronaldo. A careca reluzente, o sorriso espontâneo e o estilo próprio de jogar futebol fizeram dele, um jogador acima de qualquer suspeitas, também um fenômeno da propaganda e da publicidade. Um atrativo imã para patrocionadores, seja de que área fosse: da Nike até a Ambev, da Pirelli à Hypermarcas, passando até por uma empresa de tônicos capilares. Idealizador e sócio da agência Nine, que já provoca impacto nos mercados esportivo e publicitário, o ainda atacante mostrou seu tino para os negócios até mesmo naquele que é seu último capítulo como camisa 9 da Seleção Brasileira.


Plano da Vale é destinar US$ 1 bi para produzir aço em 2011

O diretor Executivo de Marketing, Vendas e Estratégia da Vale, José Carlos Martins, afirmou ontem que a mineradora pretende investir mais de US$ 1 bilhão em seus projetos siderúrgicos este ano. Somados, os valores previstos nos atuais empreendimentos para a produção de aço no País podem chegar a US$ 22 bilhões.

Inseridos nessa previsão de aportes estão todos os projetos de que a Vale participa, a Companhia Siderúrgica do Atlântico (CSA) -sociedade com a alemã ThyssenKrupp-, a Aços Laminados do Pará (Alpa), Companhia Siderúrgica de Pecém e até mesmo a Companhia Siderúrgica Ubu (CSU), no Espírito Santo. Aliás, este último projeto, segundo o executivo, está mantido, mesmo com a desistência da ArcelorMittal de entrar no empreendimento como acionista majoritário tendo a Vale como sócia, modelo este que a mineradora utiliza em todas as suas iniciativas neste setor.


Evento reúne profissionais de jogos eletrônicos

Gamesmaniácos e desenvolvedores de jogos eletrônicos se reúnem durante o II Workshop de Desenvolvimento de Jogos da Amazônia (WDJA) para difundir as potencialidades econômicas do setor na região Norte. O evento, que começa hoje e segue até sábado, oferece uma série de palestras voltadas para a capacitação na indústria de jogos.

Prêmio Diário escolhe outros seis finalistas

O Prêmio Diário de Publicidade realizou mais uma seletiva ontem pela manhã, no hotel Crowne Plaza. A terceira seleção do ano contou com a participação de 18 jurados do segmento do marketing e da publicidade que representam empresas privadas.

O júri ficou responsável por avaliar 26 peças publicitárias, sendo 13 publicações do varejo e 13 institucionais. Segundo a organização do evento, todos os anúncios coloridos com o tamanho de um quarto de página que forem publicados no DIÁRIO participarão de uma pré-seleção, para assim serem encaminhados para votação, onde ganharão nota de zero a dez.


9ine vira agência de publicidade de Duracell


Empresa de Ronaldo amplia foco de atuação e conquista verba que estava com Leo Burnett


A 9ine conquista sua primeira conta de publicidade. Trata-se da verba de Duracell, que estava com a Leo Burnett e que passa para a agência após um alinhamento global junto à rede Ogilvy.

Como se sabe, a Ogilvy, que também está ligada ao grupo WPP, tem sido a “casa” da agência do jogador Ronaldo nestes primeiros meses de atuação.



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